São diversas réplicas robotizadas de dinossauros que se mexem e fazem som.
Essa caixa branca aí é a bilheteria. Quem não tem ingresso, vai até o terreno e, de cara, vai ver esse countainer. É só chegar ali e comprar a entrada. (Os valores e horários estão no site da Opus ... www.opuspromocoes.com.br

Com o ingresso na mão, o visitante vai até a entrada da exposição e entrega o ticket para a galera que estará lá na porta.

Com o ticket comprado e entregue, o visitante se depara com uma sala repleta de explicações dos dinos.

Dali, segue para o cinema, onde um filme explica como são feitos esses dinos robotizados. Além disso, tem outras curiosidades, mas que eu não vou contar agora, não!
;)

Na segunda sala, um monitor acompanha a visita e explica para as pessoas um pouco sobre os dinossauros.

Saindo desse salão, tem uma ponte que indica para onde deve seguir a visita.
Eu decidi por não mostrar mais nada da exposição, ainda!
Saindo dela, o pessoal vai dar direto numa tenda grande onde está o bar...

Lembram da caixa de areia do outro post? Pois aqui está ela, prontinha para as crianças brincarem e buscarem ossos de dinossauros...

O dinossauro aqui de baixo é para a criançada tirar fotos. Com uma quantia simbólica a criança entra no cercadinho do dino e tira uma linda fotografia. E a banquinha ali do lado é o merchandising, onde é possível encontrar diversos produtos que lembrarão o Mundo Jurássico.

Enquanto isso, os pais podem relaxar no bar.

Depois da visita, da brincadeira na caixa de areia, do descanso no bar, é hora de ir embora e, em seguida que a pessoa sai, essa é a visão que ela tem das tendas jurássicas.

Então não perca tempo e dá um pulo lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário