terça-feira, 9 de junho de 2009

6 de junho --> Dia 2

Sábado, como já havia postado, fez um dia lindo de sol, apesar do frio.
O pessoal da produção estava a mil por hora resolvendo as pendências para fazer um evento perfeito.

Nesse mesmo post vão aparecer uma série de vídeos, que estarão divididos em partes, para facilitar o acesso.

Lá vamos nós:
Aqui dá para ver as primeiras pessoas que chegaram lá no terreno, filas se formando e a bilheteria sempre com um bom movimento.
Como de costume, a galera da técnica pra lá e pra cá botando as coisas em ação para que os shows pudessem acontecer da melhor forma possível...e aconteceram!!!



Depois de uma voltinha básica pelo PARC,viram quanta gente já esperava para entrar no palco UnderAge? Fresno abriu os trabalhos nesta tenda...E o pessoal da produção sempre aprontando das suas...Deu pra pegar até a Rodaika tuitando diretamente do evento!!!



Mas não é só de trabalho que vivem as pessoas que trabalharam lá. Tinha um local feito especialmente para as refeições... Lembram da Rosane? Então ela continuou lá durante os três dias do evento alimentando toda aquela galera.


E para terminar a série do 2º dia do Coca Cola PARC, uma palhinha das gurias do Lipstick que atacaram como dj no Rock Lounge. O show delas foi só no domingo, mas sábado elas perambularam por lá e assumiram a lata e não faltam fãs que quisessem tirar uma fotinho com elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário